Turismo corporativo, um grande negócio no Brasil

O turismo corporativo no Brasil é um segmento em expansão. Segundo pesquisa da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), entre 60% e 70% das viagens domésticas, em 2017, já eram feitas a serviço de empresas – o restante é motivada pelo lazer. Segundo a entidade, trata-se de um mercado em pleno crescimento e cada vez mais especializado.

A agência de viagens, BMF Travel especializou-se no turismo corporativo nacional e internacional e trouxe para esse mercado um diferencial de atendimento, com consultores especializados, e serviços 24 x 7 (24 horas por dia, 7 dias por semana). “Somos uma agência de viagem completa. Trabalhamos, de forma personalizada, com as principais operadoras de turismo, redes de hotéis, locadoras de veículos e companhias aéreas de todo o mundo. Mais do que boas lembranças, nosso cliente tem sempre a certeza de bons negócios”, afirma Bianca de Melo, diretora da BMF Travel.

Nesse setor, os fornecedores de serviços são um importante pilar para o sucesso das viagens e a satisfação do cliente. Na BFM Travel, os fornecedores preferenciais são escolhidos com rigorosos critérios de avaliação para garantir melhores condições de serviço, atendimento e preços. “Nosso objetivo é fornecer alternativas que minimizem os custos de nossos clientes e maximizem o serviço recebido”, destaca Bianca. Outro ponto de destaque da agência no segmento corporativo é o acesso do cliente à salas Vip em mais de 600 lounges nos principais aeroportos do mundo, independente da companhia aérea.

Reserve Manager

A BMF Travel disponibiliza ao cliente o Sistema Reserve Manager. A plataforma utiliza o que existe de mais moderno em sistemas de gestão de passagens aéreas e controles de despesas do país. “Com o Reserve Manager, nosso cliente usufrui dos melhores descontos, com mais economia para viagens corporativas”, garante Bianca.

Outro ponto de destaque é o sistema de milhas próprio. Por meio de um software exclusivo de comparação de preços em tempo real, o cliente, de forma inovadora, tem a oportunidade de obter ainda mais economia. “Esse sistema de milhas pode gerar economia real de 20% a 30% na emissão de bilhetes aéreos”, explica a diretora.

Compromissos BMF Travel

Consultoria e análise de custos

O objetivo é fornecer alternativas que minimizem os custos de clientes e maximizem o serviço recebido.

Melhor tarifa garantida

Compromisso com a pesquisa de todos os canais de compra apropriados para “melhores” tarifas como GDS (Global Distribution System, ou seja, sistema de distribuição global), tarifas web, tarifas privadas, operadora e acordos, mas não limitados a elas.

Novos clientes

Programa exclusivo para gerenciamento de viagens e aplicação de políticas para auxiliar a sua empresa a viajar mais por muito menos.

Pesquisa de satisfação

A experiência de cada cliente é importante para nós, por isso manteremos à disposição de nossos clientes um canal exclusivo para recebimento de sugestões, dúvidas e comentários, visando sempre melhorar a qualidade de nossos serviços.

Atendimento ao cliente

A tratativa e retorno a todo e qualquer comentário sobre nossos serviços serão realizados no período de até 48 horas.

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